Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2004
Katia Kai voltou ontem ao estúdio da Independent Records para se reunir com o produtor AndMax e planear o conceito do novo álbum. Pelo que foi apurado, nada de muito concreto foi estabelecido, tendo até o produtor referido que se encontra com alguma dificuldade de voltar a fazer músicas e letras para Katia Kai, desde os últimos desentendimentos em Julho último, aquando da gravação de "POP-corn", que até levou à rescisão do contrato da cantora.
Mesmo assim AndMax vai produzir algumas faixas para Katia Kai, mas fez saber que vai precisar da ajuda de Dj Marco e Tigo Moustache, que vem especialmente de França para trabalhar no álbum de Katia Kai.
A cantora fez saber que não é compositora, mas sim intérprete, pelo que só muito raramente fará as letras das suas músicas. Estranho é que o álbum que teve mais êxito foi totalmente escrito por Katia Kai, tendo AndMax feito apenas algumas músicas.
Tigo Moustache, que co-escreveu o maior êxito de Katia Kai, "bigode superstar", vem a Portugal para dar um "empurrãozinho" na carreira de Katia Kai, que atravessa já o cansaço dos ouvintes por se tratar do 7º álbum de estúdio e por estar cada vez mais ultrapassada por Kenga Amelia e por Vamp, que ultimamente tem dominado as tabelas de singles e de álbuns com o seu álbum de estreia "Metamorfose".
Tigo diz que vai ser concerteza um álbum bem diferente de todos os outros que Kai já fez, contando com a participação de DJ Pimba, um dj em emancipação.
Mais noticias para breve...